terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Perguntas Para Amigos Sobre Mim

Perguntas Para Amigos Sobre Mim. Numa noite de verão, caipirinhas. Quem prefere fazer o 'quiz perguntas sobre mim' para compartilhas no whatsapp, pode se inspirar com as ideias do post sobre 150 perguntas para whatsapp, seja com perguntas pessoais ou perguntas para amigos:

Como E O Amor Quiz Sobre Mim Perguntas
Como E O Amor Quiz Sobre Mim Perguntas from 3.bp.blogspot.com
Separei aqui algumas perguntas para ajudar você nessa tarefa. Cada hora um faz uma pergunta relacionada a sexo. Depende muito da sua educação e experiências de vida.

Escolha as perguntas mais desafiadoras e criativas sobre você para testar seus amigos.

5 produtos que não vivo sem tag : Metrô com meu melhor amigo marcelo. Aí ficava perguntando para os meus amigos que eram anos luz mais experientes que eu. Pergunte ao seu irmão camarada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel