segunda-feira, 22 de junho de 2020

Perguntas Para Amigos Sobre Mim

Perguntas Para Amigos Sobre Mim. Pergunte ao seu irmão camarada! Neste video estou respondendo a 15 perguntas estranhas sobre mim.

Voce Tem Direito A Uma Pergunta Perguntas Sobre Mim Quiz De Perguntas Engracadas Perguntas Para Amigos
Voce Tem Direito A Uma Pergunta Perguntas Sobre Mim Quiz De Perguntas Engracadas Perguntas Para Amigos from i.pinimg.com
Sou canadense e aprendi português brasileiro! Separei aqui algumas perguntas para ajudar você nessa tarefa. See more of pergunta para mim on facebook.

Escolha as perguntas mais desafiadoras e criativas sobre você para testar seus amigos.

Hoje então respondi algumas perguntas para que vocês me conhecessem um pouco mais. Qual apelido que apenas sua família te chama? Quem são seus melhores amigos? Numa noite de verão, caipirinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel