segunda-feira, 22 de junho de 2020

Jogo De Perguntas Para Amigos Pesadas

Jogo De Perguntas Para Amigos Pesadas. Você prefere delatar seu melhor amigo por um crime que cometeram ou ir para a cadeia pelo crime que cometeram? Eu nunca é um jogo para brincar em grupo, em que são feitas perguntas pessoais e essas perguntas de eu nunca são mais pesadas, e que podem causar algum constrangimento.

Brincadeiras Para Whatsapp Perguntas Escolha E Mandar Em Grupos
Brincadeiras Para Whatsapp Perguntas Escolha E Mandar Em Grupos from i2.wp.com
1 eu nunca fiquei louco por algo que não fiz. Perguntas a cada 20 minunutos. Fizemos uma surpresinha para anistenia minha namorada no niver dela rsrsrrs, e aproveitei para fazer uma brincadeira de perguntas para frescar um pouco.

Nunca registei um vale de oferta.

Confira nossas questões e desafios. Nunca estive fora do país. Você consegue descobrir o que cada um deste grupo de fotos tem em comum? 60 perguntas quem você seria se pudesse ser um dos seus amigos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel