terça-feira, 31 de março de 2020

Mandem Perguntas Para Meus Amigos Responderem

Mandem Perguntas Para Meus Amigos Responderem. 180 perguntas para amigos quentes. Algumas perguntas podem confundir até o mais gênio de todos.

Brincadeiras Para Whatsapp Perguntas Escolha E Mandar Em Grupos
Brincadeiras Para Whatsapp Perguntas Escolha E Mandar Em Grupos from i0.wp.com
Manda isso é bem fodaa e humoristico =d. Um dica aqui é que normalmente as pessoas tendem a responder essa pergunta contando o resultado de um grupo. Eu nunca fui ignorado no whatsapp.

Descreva seu momento mais embaraçoso?

Descreva seu momento mais embaraçoso? Depois de 18 anos, a história voltou a viralizar porque uma escritora do ny times fez o teste com um amigo dela. Fique à vontade para responder qualquer questão deste post nos comentários abaixo. Você escolheria ir a uma festa organizada por seus amigos ou estar comigo em vez disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel